________________
 

.
Busca



 





 

 

PREPARATIVOS PARA CAMPANHA 16 DIAS DE ATIVISMO PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES. PDF Imprimir E-mail
A Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de Florianópolis, responsável pela mobilização e articulação das atividades, reúne entidades para definir eventos, com foco na temática Violência contra as Mulheres, a ser realizado de 20/11 a 10/12, na capital catarinense.
Leia mais...
CANDIDATURAS FEMININAS ATINGEM PISO PELA PRIMEIRA VEZ PDF Imprimir E-mail
Número de candidaturas femininas alcançou 31,7%, superando pela primeira vez o piso estabelecido pela Lei 9.504, de 1997; no entanto, dos 190 candidatos a prefeito nas 26 capitais, apenas 28 (15%) são mulheres.
Leia mais...
OUTUBRO ROSA E O CÂNCER DE MAMA PDF Imprimir E-mail
O Movimento Outubro Rosa, que acontece em todo o mundo, mobiliza pessoas e entidades no combate ao câncer de mama, por meio de atividades voltadas à conscientização e ações contra a doença. A cor rosa, símbolo o movimento, enfeita monumentos, prédios e espaços públicos da capital.
Leia mais...
NOVA DIRETORIA DO CEDIM TOMA POSSE PDF Imprimir E-mail

A criação e o fortalecimento de Conselhos Municipais da Mulher, em todo o Estado de Santa Catarina, é uma das preocupações da nova diretoria, como forma de ampliar as conquistas voltadas à dignidade e à autonomia da mulher e seus familiares.

 

Leia mais...
SEMINÁRIO DISCUTE TRAJETÓRIAS E DESAFIOS DA EDUCAÇÃO DOS NEGROS EM SANTA CATARINA PDF Imprimir E-mail
Evento destaca a necessidade de se repensarem estratégias que visam à oportunização de currículos espaços e tempo, voltados a uma aprendizagem que considere o crescimento de grupos afrodescendentes e suas especificidades culturais e históricas.
Leia mais...
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Resultados 55 - 63 de 86
 
 
Desenvolvi
mento-CIASC | Gestão do Conteúdo-Coordenadoria Estadual da Mulher | Tecnologia-Open Source