Login
Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?
________________
 

.
Busca



 





 

 

Coordenadoria Estadual da Mulher participa de evento pelo fim da violência contra as mulheres
Florianópolis, 28/08/2015 – A Coordenadoria Estadual da Mulher participou da reinstalação da Frente Parlamentar dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres e do lançamento da campanha #ElesporElas (#HeForShe) em Santa Catarina, promovida pela ONU Mulheres. O evento foi realizado no Plenarinho da Assembleia Legislativa na quarta-feira (26).
Leia mais...
Celinha participa do lançamento da campanha #ElesPorElas

A Coordenadora Estadual da Mulher, Célia Fernandes, participou da reinstalação da frente parlamentar dos homens pelo fim da violência contra as mulheres na Assembleia Legislativa

A Coordenadora Estadual da Mulher (CEM), Célia Fernandes (Celinha) participou nesta quarta-feira (26-08-2015) às 19h30min do lançamento da campanha #ElesPorElas e da reinstalação da Frente Parlamentar dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres (FPHFVM) no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC). A Frente foi instalada em 2013 e reinstalada em 2015 pelo ato nº 42/2015 da Presidência da Casa.
Leia mais...
CEM convida homens para lançamento de campanha
A Coordenadoria Estadual da Mulher(CEM) convida a todos para o lançamento da campanha #ElesPorElas, da Onu Mulheres, em Santa Catarina e Ato de reinstalação da Frente Parlamentar dos Homens Pelo Fim da Violência Contra a Mulher. Homens e mulheres, juntos por igualdade e pelo fim da violência. Nesta quarta-feira (26/08/2015) das 19h30 às 21h30 no Plenarinho da Assembleia legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC) no Palácio Barriga Verde, na Praça Tancredo Neves, Centro, Florianópolis-SC.
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Resultados 13 - 16 de 86
 
 
Desenvolvi
mento-CIASC | Gestão do Conteúdo-Coordenadoria Estadual da Mulher | Tecnologia-Open Source