Login
Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?
________________
 

.
Busca



 





 

 

SECRETÁRIO DA CASA CIVIL RECEBE COORDENADORA DA MULHER SELMA WESTPHAL PDF Imprimir E-mail
Secretário da Casa Civil Nelson Serpa ficou satisfeito com as ações da Coordenadoria, colocando-se à disposição para auxiliar na realização de novos programas e projetos voltados à mulher.

A coordenadora/CEM Selma Elias Westphal foi recebida no gabinete do secretário da Casa Civil Nelson Serpa, no dia 28/01/2013, objetivando a apresentação das ações realizadas por sua equipe e os resultados obtidos com o trabalho realizado no biênio 2012/2013. Satisfeita com a recepção, a professora Selma declarou que o secretário dispôs-se a colaborar com a Coordenadoria, sempre que houver necessidade. “Para o secretário, só um trabalho coletivo, com o envolvimento de toda a equipe, pode trazer bons resultados”, afirmou Selma.

Durante a audiência, foram discutidos programas e projetos, além do planejamento para novas atividades que deverão ser realizadas ainda em 2013. Entre estes, Selma destacou a construção do Plano Estadual de Políticas para as Mulheres, a aprovação pelo Governo Federal do programa que irá permitir à Coordenadoria o reaparelhamento da CEM e realização de cursos de formação em todo o Estado, além da realização de um concurso de redação, envolvendo alunos da rede pública estadual, sobre a Lei Maria da Penha.

O secretário aprovou o trabalho do grupo. “Nossos alunos devem ter acesso a temáticas tão importantes quanto a Lei Maria da Penha, pois a violência contra a mulher deve ser combatida por todos”, enfatizou. Para ele, o respeito às questões de gênero, passam pelas informações que todos obtivermos, e a escola é um espaço privilegiado nestas discussões.

Sensibilizado com as informações apresentadas pela coordenadora, Nelson Serpa manifestou sua vontade em acompanhar todo o trabalho realizado. Segundo Selma, é motivo de satisfação a certeza de que se pode agir com tranquilidade, especialmente contando com o apoio da secretaria, o que significa garantia de bons resultados.

 

 31_foto_selma_nlson_serpa_3_boa_2

 Na audiência, durante a apresentação dos trabalhos realizados pela Coordenadoria, Selma recebeu do secretário a garantia de que, sempre que necessário, sua equipe estará presente para auxiliar nas ações desenvolvidas em benefício das mulheres catarinenses.

 

 

< Anterior   Próximo >
 
 
Desenvolvi
mento-CIASC | Gestão do Conteúdo-Coordenadoria Estadual da Mulher | Tecnologia-Open Source