________________
 

.
Busca



 





 

 

Audiência com o Governador Raimundo Colombo PDF Imprimir E-mail

reunio_com_gov._colombo01  A Coordenadora Estadual da Mulher em audiência com o governador Raimundo Colombo apresentou o planejamento das ações da Coordenadoria Estadual da Mulher, assim como o cronograma físico de execução das metas a serem atingidas no ano de 2011/2012. 
 O Governo do Estado tem o olhar voltado as Políticas Públicas que combatam a discriminação e promovam a cidadania.

   Segundo a Sra. Selma a Coordenadoria tem como objetivo apoiar, articular, acompanhar, motivar e oferecer condições através de cursos de qualificações juntamente com a sociedade organizada.
Associada a isto temos o compromisso de implementar o Projeto Integral Básico, que trata de políticas direcionadas ao atendimento de mulheres vítimas de violência, bem como elaborar coletivamente o Plano Estadual de Políticas para as Mulheres de Santa Catarina. Para tanto, contamos com a participação da Câmara Técnica composta por diferentes representantes que compõe a estrutura do Governo, sociedade civil, Conselhos de Direito, Tribunal de Justiça, Ministério Público, Assembléia Legislativa, Universidade Federal de Santa Catarina e municípios.
   - "Sai da Audiência com a certeza de que este será um governo que terá um olhar voltado aos menos favorecidos, com o objetivo de oportunizar ações  de enfrentamento a discriminação, as situações de violência a mulher, na perspectiva de construir uma nova história para Santa Catarina".
   O Governo Raimundo Colombo tem como meta as pessoas em primeiro lugar e nós seremos os interlocutores, articuladores e motivadores para que as ações as mulheres catarinenses sejam referência.

< Anterior   Próximo >
 
 
Desenvolvi
mento-CIASC | Gestão do Conteúdo-Coordenadoria Estadual da Mulher | Tecnologia-Open Source