Login
Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?
________________
 

.
Busca



 





 

 

Fórum Nacional de Políticas Públicas para Mulheres PDF Imprimir E-mail
Fórum Nacional de Políticas para foi realizado em Brasília, de 23 a 25 de maio e contou com a Presença da Ministra Iriny Lopes, que destacou a importância de políticas voltadas as Mulheres, e da parceria entre sociedade civil, união de governos Estaduais e Municipais. 

Ressaltando, o papel da SEPM junto aos ministérios e secretárias especiais, trabalhando juntos, para assegurar direitos e melhor qualidade de vida das mulheres em toda sua diversidade.

   Foram citadas as 03 etapas das conferências – Municipais, de 10 de junho a 31de agosto - Estadual, de 1º de setembro a 31 de outubro e a etapa Nacional, no período de 12 a 14 de dezembro.

    Análise da realidade Nacional social, econômica, política, cultural e dos desafios para a construção de igualdade de gênero.
   O grande objetivo é “Mais cidadania para mais Brasileira”.
   Outro objetivo destacado foi o de economia e financeira das mulheres, considerando as dimensões: Étnico-racionais, geracionais, regionais e de deficiência.

“Uma vida sem violência é um direito das Mulheres”.
“Uma violência contra as mulheres realimenta a violência geral na sociedade”.


    A Coordenadoria Estadual da Mulher tem plano de ação voltada a implantação e fortalecimento da Rede de Atendimento às Mulheres Catarinenses com a preocupação à formação profissionais.

< Anterior   Próximo >
 
 
Desenvolvi
mento-CIASC | Gestão do Conteúdo-Coordenadoria Estadual da Mulher | Tecnologia-Open Source