________________
 

.
Busca



 





 

 

PROFESSORA SELMA WESTPHAL APRESENTA PLANO PARA O SECRETÁRIO DA COMUNICAÇÃO ÊNIO BRANCO PDF Imprimir E-mail
Secretário da Comunicação coloca-se à disposição para divulgar o evento.

A professora Selma Elias Westphal, coordenadora estadual da Mulher, foi recebida em audiência, no dia 04/07/12, pelo secretário de Estado da Comunicação Ênio Branco, para tratar do Plano Estadual de Políticas para a Mulher, objetivando a construção de ações coletivas e participativas, que definem e propõem realizações voltadas às necessidades das mulheres, inserindo-as, com dignidade e justiça social, no espaço em que convivem.
Segundo a coordenadora, o plano requer que entidades públicas e privadas estejam envolvidas organicamente, de forma a representar os anseios de toda a população catarinense. “Minha visita ao secretário Ênio Branco possui, exatamente, esta finalidade”, afirmou, enfatizando que tem se encontrado com outros secretarias e entidades, públicas e privadas, para que o trabalho se revista da maior legitimidade possível.
O secretário colocou-se prontamente à disposição, designando uma servidora da pasta para a reunião do próximo dia 07/08, quando têm início as discussões sobre o plano, além de propor a divulgação de atividades na mídia, esclarecendo a sociedade catarinense sobre os eventos realizados pela Coordenadoria da Mulher. “Nossa função é trazer aos catarinenses todas as atividades relevantes, e este plano, que trata de construir a dignidade e autonomia da mulher de nosso Estado, é um momento significativo para que isto aconteça”, complementou
Durante o encontro, o secretário liberou, ainda, por solicitação do secretário da Casa Civil Derly Anunciação, a quem a Coordenadoria está ligada, a confecção de 1.500 marcadores de página, com sugestões relativas à saúde e à violência que envolve a mulher, destacando datas importantes, como espaço de reflexão. “Nós, mulheres, devemos estar sempre atentas à violência que ainda nos atinge. O “Ligue 180” é um instrumento muito importante para denúncias e para nossa segurança”, finalizou.

 5_foto_selma_nio_branco

 Professora Selma Westphal, coordenadora da Mulher, apresenta convite ao secretário da Comunicação Ênio Branco, que se dispôs a ajudar na construção do Plano Estadual de Políticas para Mulheres.

 

 

< Anterior   Próximo >
 
 
Desenvolvi
mento-CIASC | Gestão do Conteúdo-Coordenadoria Estadual da Mulher | Tecnologia-Open Source