________________
 

.
Busca



 





 

 

SST PARTICIPA DO PLANO ESTADUAL DE POLITICAS PARA MULHERES. PDF Imprimir E-mail

O secretário considera a construção do Plano Estadual um marco na realização de projetos e ações em benefício da mulher catarinense.


 

A coordenadora da Mulher Selma Westphal foi recebida em audiência, no dia 16/07/2012, às 16:30 horas, pelo secretário estadual da Assistência Social, Trabalho e Habitação, João José Cândido da Silva, onde foi discutida a participação de servidores desta pasta na reunião do dia 07 de agosto de 2012, data de início da formalização do Plano Estadual de Políticas para as Mulheres. Selma confirmou ao secretário a presença de autoridades públicas, em seus diversos níveis, além de entidades não governamentais.

O secretário João Cândido considerou a relevância do trabalho que está sendo realizado, por buscar a superação de preconceitos historicamente marcados na sociedade, e que atingem a mulher, relegando-a a papéis subalternos no meio em que se inserem. “É uma realidade que precisa ser transformada o mais breve possível” afirmou, enfatizando a premência em se trabalhar com vigor para que o mundo seja mais justo a todas as pessoas.

“Precisamos realizar ações coletivas, como forma de se construírem tarefas mais produtivas”, declarou Selma. Para a coordenadora, só a união de esforços pode possibilitar que se alcancem os objetivos planejados por todos. Preocupado em atingir o maior número de pessoas, o grupo que forma a Coordenadoria da Mulher tem se envolvido com afinco para que o encontro alcance o maior sucesso possível. “Quanto mais pessoas comprometidas com a causa da mulher comparecerem à reunião, mais significativos serão os resultados”, finalizou Selma.

 9_foto_selma_sst

 O secretário João Cândido/SST (E) garantiu à coordenadora da Mulher Selma Westphal (C) a presença de servidores de sua pasta, como participantes ativos nas discussões que acontecerão durante reunião do Plano Estadual de Políticas para as Mulheres.

< Anterior   Próximo >
 
 
Desenvolvi
mento-CIASC | Gestão do Conteúdo-Coordenadoria Estadual da Mulher | Tecnologia-Open Source