________________
 

.
Busca



 





 

 

SECRETARIA DA ARTICULAÇÃO: UM CANAL EM BRASÍLIA PDF Imprimir E-mail
Secretário João Matos declara à coordenadora/CEM Selma Elias Westphal que sua pasta poderá, sempre que solicitada, auxiliar na busca de recursos voltados aos projetos de interesse das mulheres de Santa Catarina.

A coordenadora Selma, em visita ao secretário da Articulação Nacional João Matos, recebeu a garantia de que sua pasta fica à disposição da Coordenadoria da Mulher, sempre que houver a necessidade de um trabalho junto aos órgãos federais, na busca e agilização de projetos em Brasília, voltados às questões que envolvem a mulher. “Esta é uma das grandes dificuldades que encontramos, quando desejamos acessar informações ou encaminhamentos para uma maior agilização das ações que estamos implementando”, declarou Selma ao secretário da Articulação.

João Matos, com sua vasta experiência na Capital Federal, por seu trabalho incansável e competente como deputado federal, quando trabalhou com afinco na busca de recursos para o povo catarinense, dispõe-se a fazer parte da equipe/CEM, colocando sua equipe em contato com os espaços públicos na busca de recursos para as mulheres de nosso Estado. “É esta, exatamente, a minha função”, explica o secretário. “Nosso grupo sempre fica ao dispor de entidades, públicas ou não, quando somos convidados a oferecer nosso apoio para que ações implementadas na base sejam agilizadas”, complementa.

A professora Selma, satisfeita com estas novas perspectivas, sente-se grata pelo envolvimento da Secretaria da Articulação, o que muito irá auxiliar a Coordenadoria da Mulher nos projetos encaminhados ao Governo Federal. “O secretário João Matos tem nos auxiliado, sempre que solicitamos sua presença”, explica. “Sua competência e seriedade política, na defesa dos interesses de nosso povo, serão essenciais para que possamos realizar os projetos que planejamos”, finaliza a coordenadora.  

 13_foto_joo_matos

 Secretário da Articulação João Matos recebeu a coordenadora/CEM Selma Westphal em audiência, e colocou sua equipe à disposição para auxiliar na agilização de ações e projetos junto aos órgãos do Governo Federal.

< Anterior   Próximo >
 
 
Desenvolvi
mento-CIASC | Gestão do Conteúdo-Coordenadoria Estadual da Mulher | Tecnologia-Open Source