Login
Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?
________________
 

.
Busca



 





 

 

CEM participa de seminário de mulheres lésbicas e bissexuais

A Coordenadoria Estadual da Mulher participou de seminário de mulheres lésbicas e bissexuais

A Coordenadoria Estadual da Mulher (CEM), participou do Seminário Memória e Visibilidade de Lésbicas e Mulheres Bissexuais nesta quarta-feira (19/08/2015), às 13h30min no auditório do Museu Histórico de Santa Catarina, na Praça Quinze de Novembro, Centro de Florianópolis-SC. O administrador da CEM, Cláudio Márcio Araújo da Gama representou a Coordenadora Célia Fernandes (Celinha), que estava em viagem. Na ocasião foi denunciado um bar em Florianópolis que, segundo vítimas, estaria facilitando a sedação e o estupro de lésbicas, num suposto “boa noite cinderela”.
Leia mais...
CEM reúne mulheres para definição de itinerários de Unidades Móveis

 A Coordenadora Estadual da Mulher, Célia Fernandes reuniu representantes de mulheres para deliberar sobre a definição do itinerário das Unidades Móveis de atendimento à mulher

Aconteceu nesta segunda-feira (17/08/2015) a Quarta Reunião para Constituição do Fórum Estadual de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres do Campo e da Floresta. Mediada pela Coordenadora Estadual da Mulher (CEM), Célia Fernandes (Celinha) e realizada às 14 horas, no auditório da Secretaria de Estado da Administração (SEA), no Centro Administrativo do Governo do Estado de Santa Catarina, o evento deliberou pela constituição de grupos de trabalho e marcou a próxima reunião para 22 de setembro de 2015 no local onde os ônibus estão estacionados para fins de se conhecer a infraestrutura oferecida pelas Unidades Móveis.
Leia mais...
Coordenadoria da Mulher realiza reunião para implantação de fórum de enfrentamento à violência
Florianópolis, 17/08/2015 - Promovida pela Coordenadoria Estadual da Mulher do Governo de Santa Catarina, foi realizada nesta segunda-feira (17) a quarta reunião de implantação do Fórum Estadual de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres do Campo e da Floresta, no auditório da Secretaria de Estado da Administração (SEA), no Centro Administrativo.
Leia mais...
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Resultados 21 - 24 de 86
 
 
Desenvolvi
mento-CIASC | Gestão do Conteúdo-Coordenadoria Estadual da Mulher | Tecnologia-Open Source